quinta-feira, outubro 18, 2007

CPMF contra sonegadores de outros impostos


Se os poderosos pegassem a dinheirama paga para shows sem nexo e fizessem caridades para o povo humilde certamente estariam contribuindo para que essa gente tivesse recursos a gastar tornando uma economia mais forte por inclusão de pessoas.
Mas o que importa a eles é que estejam bem e o povo dane-se. Assim para estar melhor que sempre estiveram seria ótimo não pagar a CPMF já que de acordo com suas altas movimentações torna-se um valor alto, sendo bem melhor e mais barato promover atos públicos com shows para atrair pessoas de classe baixa e média já que são poucos os dominantes do país. Logo se são poucos não conseguem aglomerar pessoas capaz de causar impacto na opinião pública.
Vimos suas incapacidades nos pequenos atos falidos promovidos com muita propaganda mas que só mesmo a ELITE foi participar nas ruas nos dando uma sensação de vergonha pelas suas incapacidades de aglutinação. Mas felizmente é isso, onde o povo não participa, os gatos pingados passam por caras pintadas(palhaços).
Mas percebendo a não participação agora deslancham para financiar show com bandas e artistas famosos e assim alcançar seus objetivos excusos.

Mas o povo está vacinado de tal malandragem por traz dos bastidores manipulativos que, a vontade de não mostrar suas movimentações bancárias para não pagar os impostos é capaz de mover tais pessoas(minorias) para atos sem precendentes. Assim o não pagamento da CPMF ofusca as movimentações e o fisco federal não tem muito a fazer para saber qual movimento as pessoas fizeram nos bancos.
A CPMF na verdade não é só uma contribuição. É acima disso a certeza que os sonegadores não terão muita flexibilidade para continuar a sonegar outros tributos. E é a denúncia do ato ilícito.

CPMF deve continuar e deixa de orelha em pé caso parlamentares continuem adiar. Isso nos causa fragilidade de que eles próprios se beneficiam com sonegação. Além do mais é fator inibidor assaltos aos cofres públicos e também das remessas ilegais de dinheiro ao exterior.

Quem não aceita é que tem rabo preso...

Nenhum comentário: