sexta-feira, julho 04, 2008

Perdi meu profile no orkut

Comecei a participar do orkut dia 15/03/2004, neste quatro anos reencontrei pessoas que a muito tempo não via, fiz novos amigos, acompanhei politica e aprendi muitas coisas naquele site.

Antes de ontem, dia 02/07/2008 tive minha conta encerrada e tudo o que escrevi nas comunidades do orkut, bem como o que escrevi nas caixas de mensagens dos meus amigos e amigas foi deletado junto.

Ao tentar acessar meu profile me deparei com a seguinte mensagem:

Seu acesso a esse serviço do Google foi suspenso devido a violações observadas de nossos Termos de Serviço ou Termos de Serviço específicos de um produto. O Google se reserva o direito de suspender uma Conta do Google de um serviço em particular ou de todo o sistema das Contas do Google se os Termos de Serviço ou políticas específicas de um produtos são violados. O Google também se reserva o direito de cancelar sua conta a qualquer momento, por qualquer motivo, com ou sem aviso prévio. Se sua Conta do Google foi desativada, por favor reveja os Termos de Serviço relevantes antes de tentar criar uma nova conta.

Você poderá rever os Termos de Serviço do Google em http://www.google.com/terms_of_service.html. Para diretrizes de produtos específicos, por favor visite a página inicial de cada serviço do Google que está interessado para ver um link para os Termos de Serviço em questão.

-----

Depois de reler os termos de serviço do google, iniciei um novo profile.

Nenhum comentário: