domingo, junho 03, 2007

Ingleses passam cinco anos de sua vida preocupados, aponta pesquisa

Os ingleses passam mais de cinco anos de sua vida preocupados --ou 27 dias por ano-- de acordo com uma pesquisa, do site ReallyWorried.com, que apontou a saúde pessoal, problemas financeiros como as principais causas de ansiedade.

Mulheres se preocupam mais se os seus parceiros têm casos enquanto homens são mais preocupados sobre seu desempenho sexual, de acordo com o estudo feito a partir de 2 mil entrevistas.

Segundo Richard Rubin, fundador do site ReallyWorried.com, a pesquisa mostra que as pessoas na Inglaterra são realmente preocupadas, tanto com questões mais dramáticas, como uma traição conjugal, quanto por problemas menores, como pegar uma gripe.

De acordo com a pesquisa, os dez principais motivos de preocupação dos britânicos são: saúde pessoal, renda e despesas, crime, custo de vida, terrorismo, futuro dos filhos, o serviço público de saúde, cultura armamentista, o aquecimento global e aposentadoria.


------------------------------------



Meu comentário:


Neste quesito estamos melhor que os ingleses, brasileiro basta cuidar da vida dos outros que da sua já tem alguém cuidando.

(Mauro Hiroshi)

Nenhum comentário: